Star Wars Battlefront terá expansão com Lando


A DICE prometeu que em junho lançará o segundo pacote de expansão de Battlefront. Quem já comprou o passe de temporada, receberá o pacote gratuitamente na ocasião. A DLC se chamará Bespin, vai girar em torno da Cloud City e contará com a presença dos personagens Lando Calrissian e o caçador de recompensas Dengar, além de novos além de quatro novos mapas.

Veja também: Como fazer stream de jogos do PS4 no PC?

A desenvolvedora do game aproveitou o comunicado para confirmar que o passe de temporada trará ao todo oito novos personagens icônicos. A primeira expansão, a “Outer Rim”, trouxe Greedo e Niem Nunb, sabemos que a terceira expansão será sobre a Estrela da Morte, mas os campeões não foram revelados. E ainda haverá uma quarta expansão, cujo o conteúdo ainda não temos nenhuma pista.

Nesta mesma nota oficial, a DICE também afirmou que está ouvindo o feedback dos fãs de Star Wars Battlefront e prometeu diversas novidades e alterações para breve. Novo eventos in-game estão sendo implementados para o jogador acumular mais experiência e conseguir novo itens. Além disso, novos contratos de Hutt também estão sendo elaborados.

A DICE não confirmou uma data específica para estas novidades entrarem no ar, ela apenas se limitou a dizer “nos próximos meses”. Entretanto, ela também prometeu mais conteúdo para ser jogado em modo offline, novamente para atender ao clamor dos jogadores, e atividades específicas para 4 de maio, em comemoração ao Star Wars Day. Novamente, sem especificar que “atividades” serão essas.

Star Wars Battlefront não foi bem recebido pela crítica

Star Wars Battlefront foi um game muito esperado pelos fãs, toda a fase de desenvolvimento e divulgação criou uma expectativa enorme nos gamers. Porém, a decepção veio quando, após o lançamento, vimos que o jogo tem combates rasos e nenhum modo história. No Metacritic, a versão PC não passa do score 72. Mas se mesmo assim você está interessado em jogar, confira antes os requisitos de sistema.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.