Star Wars Battlefront ganha DLC de Rogue One


O game ganhará conteúdo de Rogue One: Uma história Star Wars, antes do filme chegar ao cinema. Enquanto o update Rogue One: Scarif estará disponível no dia 6 de dezembro, o longa só estreia no dia 15 do mesmo mês. A novidade foi anunciada pela Electronic Arts nesta quinta-feira (17).

Veja também: Entenda o novo modo Arcade de Overwatch

Os donos do PlayStation VR terão um motivo a mais para comemorar a chegada deste update, uma vez que o jogo ganhará uma missão exclusiva para óculos virtual da Sony. A DLC incluirá também quatro novos mapas do planeta tropical que aparecerá na película, o herói Jyn Erso e o vilão Orson Krennic, ambos jogáveis. Tudo isso estará disponível para quem comprou o Season Pass.

Star Wars Battlefront - Rogue One

A missão X-Wing VR permitirá aos jogadores entrar na cabine de uma nave X-Wing, o que dará ao fã da saga uma imersão sem igual neste universo. Este conteúdo está disponível para todos que têm o jogo, e não só quem comprou o Season Pass. Você já comprou o seu PlayStation VR?

Star Wars Battlefront não foi bem recebido pela crítica

Star Wars Battlefront foi um game muito esperado pelos fãs, toda a fase de desenvolvimento e divulgação criou uma expectativa enorme nos gamers. Porém, a decepção veio quando, após o lançamento, vimos que o jogo tem combates rasos e nenhum modo história. No Metacritic, a versão PC não passa do score 72. Mas se mesmo assim você está interessado em jogar, confira antes os requisitos de sistema.

Via: Polygon

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.