NotíciasPCPS4Xbox One

Star Wars Battlefront 2 ganha vídeo com gameplay

Durante a sua conferência EA Play, realizada neste sábado (10), antes da 2017, a EA dedicou mais de 30 minutos para apresentar o gameplay de ao vivo. Abaixo, você assiste ao trailer compilado com 2 minutos de cenas in-game, mostrando diversos tipos de cenários, personagens e veículos.

Veja também: Confira todos os horários das conferências da E3 2017

A apresentação da Electronic Arts também anunciou que os personagens Finn e Capitã Phasma estarão disponíveis por meio de um DLC gratuito. Entretanto, o vídeo abaixo podemos ver uma lutar rápida entre Rey e Kylo Ren, o exército de droids da Federação contra os clones e, ainda, o caçador de recompensas Bobba Fett.

Star Wars Battlefront 2

A história será apresentada pelos olhos de uma nova personagem e começará logo depois do filme “Star Wars: O Retorno de Jedi”. O mais interessante disso tudo é que o game será canônico, para a alegria dos fãs. Como já sabíamos desde fevereiro, confirmado na época pelo CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, Star Wars Battlefront 2 terá modo campanha solo e será lançado em 17 de novembro para PC, PS4 e XOne.

A DICE anunciou também que este título terá algumas novidades em relação ao primeiro. De acordo com a apresentação, o estúdio está trabalhando para diversificar o poder de fogo e a importância das armas no jogo, para criar um novo balaceamento no modo multiplayer. Além disso, os mapas serão divididos em fases, que mudarão o cenário e podem exigir uma nova estratégia das equipes.

“Com o Star Wars Battlefront II, nós realmente levamos o feedback de nossos jogadores a sério e você vê isso já no jogo base, que tem muito mais conteúdo do que o primeiro jogo – uma nova campanha single player autêntica, multiplayer épico, batalhas espaciais e PvE solo ou cooperativo no console – um grande jogo em todas as épocas da saga Star Wars”, disse Matt Webster, produtor executivo do Star Wars Battlefront II.

“Mas o mais importante é como apoiamos o jogo após o lançamento. Nosso serviço é construído em torno da filosofia de manter nossos fãs jogando juntos, com temporadas que adicionarão conteúdos significativos e eventos dentro jogo em uma base regular”. Com essas palavras, Webster garante que todas as expansões seguintes serão gratuitas.

O primeiro Star Wars Battlefront foi apresentado na E3 2015 e lançado oficialmente no dia 17 de novembro de 2015, aproveitando todo o hype em torno do novo filme, Star Wars: O Despertar da Força, que estreou no mês seguinte. O segundo jogo está sendo desenvolvido por uma parceria formada entre os estúdios Criterion, DICE, que ficou responsável pelo primeiro, e Motive Studios.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close