Star Wars Battlefront 2 terá modo campanha


No mesmo evento para executivos da EA onde FIFA 18 foi confirmado, Andrew Wilson, CEO da EA, revelou que o game terá um modo campanha, ao contrário do primeiro título da série que teve apenas multiplayer. Também ficou claro que a história passará por vários momentos da franquia de filmes. Você vai dar uma segunda chance?

Veja também: Como assinar e baixar todos os jogos gratuitos do EA Access?

Nenhuma plataforma foi citada, mas é de se esperar que sejam as mesmas do lançamento anterior, a saber, PlayStation 4, Xbox One e PC. Não há uma data para o título chegar às lojas, mas isso deve acontecer até o final de 2017. Portanto, é quase certo que veremos cenas do jogo ainda na E3 deste ano.

Star Wars Battlefront 2

O CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, afirmou que os mais recentes filmes de Star Wars, O Despertar da Força e Rogue One, servirão para expandir ainda mais o universo do jogo de tiro, mas não confirmou quais personagens e cenários estarão presentes no game. Uma coisa é certa, a sequência será muito maior do que o primeiro jogo, garantiu o executivo.

O primeiro Star Wars Battlefront foi apresentado pela primeira vez na E3 2015 e lançado oficialmente no dia 17 de novembro de 2015, aproveitando todo o hype em torno do novo filme, Star Wars: O Despertar da Força, que estreou no mês seguinte. O segundo jogo está sendo desenvolvido por uma parceria formada entre os estúdios Criterion, DICE, que ficou responsável pelo primeiro, e Motive Studios.

Via: VG247

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.