Star Trek Discovery já tem data de estreia


Através de um novo pôster, o canal CBS revelou que Discovery estreará na TV no dia 24 de setembro nos Estados Unidos e Canadá. Entretanto, a começa a exibir a série no dia seguinte, 25 de setembro, para 190 países, e isso inclui o Brasil. Portanto, já anote na agenda.

Veja também: 7 melhores notícias da E3 2017

A primeira temporada terá 15 episódios e será exibido em duas partes. A primeira, contendo oito episódios, vai ao ar de setembro até novembro. A segunda parte, com os sete episódios restantes, serão transmitidos à partir de janeiro, depois das festas de fim de ano. A Netflix receberá um episódio por semana, assim como Better Call Saul, Designated Survivor e outras séries disponíveis no catálogo brasileiro.

Star Trek Discovery

Star Trek Discovery tem Michelle Yeoh (como Capitã Georgiou) e Sonequa Martin-Green (Michael Burnham) nos papéis principais. A história se passa 10 anos antes das aventuras de Kirk e Spock e não terá nenhuma ligação com os filmes atuais do cinema. Portanto, sim, ela faz parte da timeline oficial das séries. Confira o primeiro trailer divulgado.

Para quem não lembra, a última série da franquia foi a Enteprise, que mostrava o princípio deste universo, décadas antes da cronologia da série clássica. Em busca de mais audiência, a série mudou de nome para Star Trek: Enteprise, colocou muito mais cenas de ação e se perdeu pelo caminho. Resultado, foi cancelada em 2005, após a sua quarta temporada. Até estrear Discovery, serão 12 anos sem um episódio inédito de qualquer produção Star Trek para TV.

Via: Cnet

Assuntos NetflixStar Trek

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.