Sportv vai transmitir final do CBLoL


Em parceria com a Brasil, o canal por assinatura Sportv vai transmitir com exclusividade a final da segunda etapa do circuito brasileiro de . A partida será entre as equipes CNB e INTZ, e será realizada no dia 9 de julho, sábado, às 12h, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Veja também:

A expectativa da organização do evento é que compareçam mais de 10 mil fãs para assistir à final in loco. Quem não conseguir ir, poderá acompanhar a transmissão do SporTV ao vivo pela TV e pelo site do canal. “Essa parceria só reforça o crescimento que o eSports vem apresentando no Brasil, acompanhando uma tendência mundial. Cada vez mais estamos conquistando não só os aficionados pelos jogos, mas ampliando nosso público em geral”, afirma Roberto Iervolino, gerente Geral da Riot Games Brasil.

Além do campeão brasileiro de LoL, a segunda etapa também vai definir os finalistas para o International Wildcard Qualifier, que acontecerá entre os dias 3 e 4 de setembro, no belíssimo Teatro Ópera de Arame, em Curitiba. Na ocasião, as oito regiões “Wildcard” irão se enfrentar em um torneio unificado. Esta é a última etapa para o time que quiser chegar ao Campeonato Mundial.

Nos dois últimos anos, a final do CBLoL aconteceu em outros dois importantes palcos do esporte. Em 2014, o evento aconteceu no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e teve a equipe Kabum como a grande vencedora. Já em 2015, a final ocorreu no Allianz Parque, estádio do Palmeiras e sagrou a Pain Gaming como campeã.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.