Song of the Deep vem para o Brasil com legenda


O game , distribuído no Brasil pela Gaming do Brasil, será lançado no dia 29 de julho para PS4, Xbox One e PC, legendado em português. Enquanto a versão para consoles custará R$ 119, a do PC terá o preço sugerido de R$ 99. O título foi desenvolvido pela Insominiac Games e publicado pela GameTrust.

Veja também:

O Song of the Deep é um jogo 2D de estilo metroidvania, aquele subgênero dos jogos de plataforma que permite ao jogador avançar e retroceder os cenários para buscar itens que ficaram para trás, que podem ser importantes na missão. Todo o jogo se passa no fundo do mar, ricamente construído com um belíssimo toque de arte. Confira o trailer abaixo para a América Latina:

De acordo com a sinopse oficial, “A história é sobre Merryn, uma garota que espera todas as noites por seu pai, que saiu para pescar e nunca mais voltou. Depois de um sonho bastante real mostrando seu pai preso no fundo do mar, Merryn constrói um pequeno submarino com sucata e parte para resgatá-lo”.

Enquanto ajuda a protagonista a encontrar seu pai, o jogador vai se deparar com ruínas antigas, civilizações perdidas e monstros assustadores. Tudo parece um conto de fadas. A proposta dos produtores foi contar um poema em forma de game. Como recurso de gameplay, também será possível fazer melhorias no submarino para explorar melhor o oceano.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.