NotíciasPCPS4Xbox One

Sombras da Guerra tem primeiro gameplay

A Warner Bros. Interactive Entertainment liberou o primeiro vídeo que mostra o gameplay de , nesta quarta-feira (8). O trailer mostra a evolução do “Sistema Nemesis”, que recebeu a adição do recurso “Fortalezas Nemesis”, onde os jogadores precisarão “utilizar diferentes estratégias para conquistar redutos dinâmicos e forjar seus exércitos personalizados de Orcs”.

Veja também: Outlast Trinity será lançado no Brasil

O vídeo abaixo tem mais de 16 minutos e mostra um passo a passo do uso do Nemesis. Aperte o play e veja Talion e Celebrimbor em uma missão pararetomar a base no vale da montanha de Seregost. Para ter sucesso, eles precisam usar o poder do “Novo Anel” para recrutar Seguidores durante os encontros com os inimigos. De acordo com o comunicado oficial, esta nova mecânica permite a “criação de histórias totalmente novas de lealdade, traição e vingança”.

Terra-média: Sombras da Guerra

O game traz a continuação do enredo original e a volta dos personagens Talion e Celebrimbor, que “devem ir além das linhas inimigas para forjar um exército e voltar toda Mordor contra Sauron”. Essa história, assim como o primeiro jogo, ainda se passa entre os acontecimentos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”. Os jogadores terão que usar um novo “Anel do Poder” para enfrentar o próprio Sauron e seus Nazgûl.

Terra-média: Sombras da Guerra terá a tecnologia Xbox Play Anywhere, ou seja, permitirá aos jogadores comprar o game apenas uma vez para jogar no Xbox One e PC com 10. Desta forma, será possível também iniciar o jogo em uma plataforma e continuar de onde parou na outra, sem custo adicional. O título estará disponível em 22 agosto de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close