Sniper: Ghost Warrior 3

Sniper Ghost Warrior 3 é anunciado para PS4 e XOne

A desenvolvedora CI Games anunciou que o Sniper: Ghost Warrior 3 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC com Windows, no primeiro semestre de 2016. A produção está sendo encaminhada por uma equipe que incluem Steve Hart, ex-produtor sênior de Sniper Elite V2, e o ex-fuzileiro naval Paul B. Robinson, que participa de desenvolvimento de jogos há 20 anos.

Veja também: Review de Sniper: Ghost Warrior 2

A história do game leva o jogador para um conflito moderno entre três facções. No meio desta guerra, vamos controlar um sniper altamente treinado, mas que terá recursos para realizar combates mais próximos também. Além de eliminar as principais ameaças do jogo, o protagonista também deverá se preocupar com a própria sobrevivência, em um território totalmente hostil.

Tudo isso em uma jogabilidade “sandbox”, com mapa aberto e missões não-lineares. Prática que tem se tornado comum nos jogos atuais. O jogador poderá escolher qual missão realizar, e como, sem seguir uma sequência específica. Pela imagem tease acima, podemos ver que o game terá armas e gadgets com apelo futurista.

O game está sendo produzido do zero, pensando nas principais características e vantagens da nova geração de consoles. E todo esse cuidado tem um porque: “O jogo Sniper: Ghost Warrior 3 é um dos mais populares do estúdio com mais de 5,5 milhões de cópias vendidas, por isso estamos investindo uma quantidade significativa de esforços para este terceiro título”, disse Marek Tyminski, CEO da CI Games.

Via: All Games Beta

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.