Sniper Ghost Warrior 3 é adiado para 25 de Abril


A CI Games anunciou nesta terça-feira (7) que o lançamento de foi adiado em três semanas e, portanto, chegará às lojas em 25 de abril. Segundo o comunicado, a medida tem o objetivo de aplicar os ajustes baseados no feedback dos jogadores durante a fase de testes beta.

Veja também: Mass Effect Andromeda terá mapas gratuitos no multiplayer

Marek Tyminski, CEO da CI Games, explicou melhor o motivo da decisão, “Trabalhamos incessantemente para criar uma experiência totalmente nova em Sniper Ghost Warrior situada num minucioso mundo aberto feito para a séries”, disse em comunicado oficial. “Apesar de ser uma decisão triste ter que postergar o jogo uma última vez, acreditamos que estas alterações finais resultarão numa experiência muito melhor para jogadores no mundo todo no day one. Obrigado pela sua paciência – sabemos que esta espera vai valer a pena”, completou.

Sniper Ghost Warrior 3

A história leva o jogador para um conflito moderno entre três facções. No meio desta guerra, vamos controlar um sniper americano altamente treinado, mas que terá recursos para realizar combates mais próximos também. Além de eliminar as principais ameaças do jogo, o protagonista também deverá se preocupar com a própria sobrevivência, em um território descrito como “totalmente hostil”.

No Brasil, o lançamento de Sniper Ghost Warrior 3 será feito pela Sony Music e estará disponível para PS4, Xbox One e PC. O jogador poderá escolher qual tarefa realizar primeiro, e como, sem seguir uma sequência específica. Um dos pontos chaves do game será o formato sandbox e a quantidade de equipamentos para resolver as missões.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.