PC

Sniper Elite 4: requisitos de sistema para PC


O game será lançado na próxima terça-feira (14), e se você quiser comprar a versão para PC, é prudente conhecer antes os requisitos mínimos e recomendados de hardware. Para rodar com todas as configurações no máximo, o jogo exigirá uma placa de vídeo Geforce GTX 960 ou Radeon RX 480.

Veja também: Saiba tudo sobre o game Halo Wars 2

Sniper Elite 4 é um jogo de tiro em primeira pessoa com forte elemento stealth. De fato, a melhor tática nessa série de jogos será sempre abordar os inimigos sem ser visto. Um dos elementos de destaque da franquia está de volta no quarto título. Ao acertar o adversário com um tiro, o jogo muda para uma visão de raio-X que mostra o organismo do oponente sendo estraçalhado pela bala.

Sniper Elite 4

No título, você assumirá o papel do agente Karl Fairbune, um atirador de elite que deve combater os nazistas na Segunda Guerra Mundial. A história dessa sequência dá continuidade aos eventos de Sniper Elite 3, mas ambienta o jogador na península italiana. O game foi produzido e distribuído pela Rebellion Developments e estará disponível também para PlayStation 4 e Xbox One.

Requisitos mínimos para Sniper Elite 4

Sistema operacional: 7, 8 ou 10 (64-bit)
Processador: Intel CPU Core i3-2100 ou equivalente AMD
Memória: 4 GB RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7870 (2GB) ou NVIDIA GeForce GTX 660 (2GB)

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows 7, 8 ou 10 (64-bit)
Processador: Intel CPU Core i7-3770 ou equivalente da AMD
Memória: 8 GB RAM
Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 970 ou AMD GPU Radeon RX 480

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.