Smite: novo conteúdo é inspirado em Hércules


A , distribuidora de diversos jogos online no Brasil, divulgou que o próximo conteúdo de será baseado nos 12 trabalhos de Hércules. Na nova aventura chamada de “As provas do rei Hércules”, os jogadores do MOBA da Hi-Rez “são convocados pelo filho de Zeus” para salvar a cidade de Hercópolis da poderosa Hidra, o maior inimigo do jogo.

Veja também: Requisitos de sistema para jogar Black Desert Online

Para superar todos os desafios, os jogadores deverão cumprir todas as tarefas com a “excelência de Hércules, de acordo com o comunicado oficial. Assim, será preciso visitar os quatro bairros de Hercópolis, completar as missões em cada região da cidade e ganhar recompensas que os tornem deuses mais fortes. Tudo isso com a ajuda de alguns aldeões.

Entretanto, para chegar até a Hidra e enfrentá-la, será preciso vencer o Leão de Neméia para desbloquear um novo nível de dificuldade. Neste DLC, os jogadores poderão escolher entre 70 deuses para enfrentar tais desafios, salvar os progressos conquistados no jogo e disponibilizar os itens conquistados para qualquer deus preferido.

A aventura “As provas do rei Hércules” vem junto com a atualização 4.10 de Smite, disponível de graça desde esta terça-feira (6), que também traz algumas melhorias, como no visual de Baco, o aperfeiçoamento das habilidades das deusas Ganesha e Da Ji, além de algumas correções de bugs.

O game Smite: Batalha dos Deuses é um MOBA gratuito que está disponível para e Xbox One. A versão PC, aqui no Brasil, é administrada pela Level UP, empresa conhecida por ter em seu catálogo diversos jogos online. Se você pretende jogar o game no XOne, o caminho é mais fácil, pois basta acessar a loja da Xbox Live, direto no console, procurar por Smite e realizar o download sem nenhum custo. Você já está jogando? Deixe o seu comentário.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.