Slither.io

Slither.io é a nova febre dos jogos casuais no Brasil

O Slither.io é um game casual para navegadores que mistura o clássico jogo da minhoca dos antigos celulares como a mecânica do Agar.io, outra febre dos jogos casuais no Brasil. Neste novo joguinho da web, o objetivo é comer todas as vitaminas coloridas que aparecerem pela frente e fazer a sua minhoca crescer.

Veja também:

Diferente do game que o inspirou, Slither.io tem um visual mais moderno, polido e agradável. O gameplay também sofreu uma leve alteração, pois você não consumirá a outra minhoca se abordá-la de frente. Pelo contrário, é preciso achar um jeito do adversário te atingir pela lateral da sua criatura, assim, o inimigo é destruído de imediato. Isso exige que se domine uma estratégia melhor para superar os inimigos na tela.

O game está disponível também como extensão para o Google Chrome e como aplicativo para o Android. Neste segundo caso, seu smartphone ou tablet deverá ter a versão 2.3 do sistema operacional móvel, ou superior. Este é o típico jogo cuja a interação com uma tela multi-touch funciona melhor do que com mouse e teclado no . A aparência e a mecânica são as mesmas.

Slither.io

Como jogar Slither.io

Para começar a jogar Slither.io, basta acessar o site oficial, digitar um apelido qualquer no campo “Nickname” e clicar no botão “Play”. No canto inferior direito, você consegue ver uma espécie de radar, que mostra onde estão a maior concentração de bolinhas, os limites do mapa, além de sua própria posição, é claro. Em cima, do lado direito, você consegue ver os líderes do jogo, ou as maiores minhocas até o momento, ou as maiores minhocas do momento.

Use apenas o mouse, ou o dedo correndo na tela do celular, para fazer a minhoca se movimentar em todas as direções. Cuidado para não tocar na borda do mapa, senão sua minhoca será destruída.

Assuntos MobilePC

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.