NotíciasPC

SKT Telecom T1 é a campeã do MSI 2017

A equipe SKT Telecom T1 foi campeã do Mid-Season Invitational (MSI 2017) ao derrotar os suecos do G2 Esports na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, neste domingo (21) em uma disputa melhor de cinco, com resultado de 3 x 1. Os vencedores foram premiados pelo ex-jogador de futebol Ronaldo, o “Fenômeno”, ao lado do atirador da Red Canids, Felipe “brTT”.

Veja também: League of Legends ganha novidades com update 7.10

Ao derrotar o time sueco, os coreanos apenas confirmaram o seu favoritismo e levaram para a casa o prêmio em dinheiro de R$ 2,17 milhões, que é parte dos R$ 5,5 milhões distribuídos entre todos os que disputaram. O MSI 2017 teve a participação de representantes de todas as 13 ligas profissionais: SKT Telecom 1, G2 Esports, Team WE, Flash Wolves, TSM, Gigabytes Marines, SuperMassive eSports, Lyon Gaming, Isurus Gaming, Virtus.pro, Rampage, Dire Wolves e a Red Canids, que representou o Brasil.

MSI 2017

Com três vitórias e duas derrotas, a Red Canids não conseguiu pontos suficientes e foi eliminada ainda na Fase de Entrada da competição. O time do Brasil até começou bem a disputa derradeira e conseguiu manter o equilíbrio em boa parte do tempo. Porém, não segurou o ímpeto dos “Wolves”, principalmente de Ryan “Chippys” Short, que estava inspirado, e foram eliminados.

O que é a MSI?

O MSI (Mid Season Invitational) é a competição que coloca frente a frente as equipes campeãs de cada liga regional do mundo, e é o segundo torneio mais importante de patrocinado pela Riot Games. O Red Canids conquistou o direito de participar do torneio ao vencer o Keyd Stars por 3 a 0 na final do CBLoL 2017, que aconteceu em Recife.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close