Série do Luke Cage já tem data oficial


O ator Mike Colter, que interpreta o super-herói Luke Cage nas da , afirmou que a sua série estreia no dia 30 de setembro. O comentário foi feito em uma entrevista concedida para a própria , o que torna tudo oficial. Vale lembrar que a segunda temporada de Demolidor estreia no próximo dia 18.

Veja também: Homem-Aranha aparece em trailer de Guerra Civil

De acordo com o próprio ator, em entrevistas anteriores, a série do Luke Cage não será uma continuação direta dos acontecimentos em Jessica Jones, quando o personagem apareceu em diversas cenas. Haverá uma pequena diferença de tempo entre as duas tramas, mas ele não deixou claro se isso acontecerá antes ou depois. Bom, possivelmente veremos um pouco da origem dele em pequenos flashbacks.

“Temos orgulho de participarmos de séries únicas e Luke Cage definitivamente não é uma continuação de Jessica Jones ou um spinoff”, disse Colter. “A série que estamos filmando agora é completamente diferente. Ele vai a outras partes da cidade e faz coisas completamente diferentes. A distância de tempo entre as séries não é muito longa, então não é como se Jessica Jones nunca tivesse acontecido”.

Via: Slashfilm

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.