Lançamento de Sonic Mania é adiado no PC


A divulgou que o game terá o seu lançamento adiado, mas somente na versão PC. O jogo que resgata a nostalgia do ouriço não chegará ao Steam em 15 de agosto como planejado anteriormente, mas sim no dia 29 do mesmo mês. A data na página da loja virtual já foi alterada. O motivo, segundo informações oficiais, é que a SEGA precisa de um pouco mais de tempo para as otimizações da plataforma.

Veja também: Ristar disponível no selo SEGA Forever

A SEGA vem anunciando novidades sobre Sonic Mania a conta gotas, fase por fase, personagem por personagem. Mas a grande novidade do momento é o vídeo que mostra a animação de abertura do game. Assim como foi dito durante a San Diego Comic-Con, a arte ficou por conta de Tyson Hesse, o mesmo responsável pelos quadrinhos originais de Sonic The Hedgehog.

Curiosamente, Sonic Mania foi apresentado pela primeira vez também em uma SDCC, no ano passado. O game terá a jogabilidade clássica em 2D e as fases reimaginadas dos jogos Sonic The Hedgehog, Sonic 2, Sonic CD, Sonic 3 e Sonic and Knuckles, com a participação dos respectivos personagens, que serão jogáveis.

O jogo Sonic Mania será lançado em 15 de agosto deste ano também para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Além deste título, o Ouriço ganhará uma aventura inédita com Sonic Forces, game que terá proposta similar ao Sonic Generations, mas com uma nova história e novos desafios. O título terá até uma ferramenta para criação de personagens, algo inédito na série inteira e será lançado até o Natal para as mesmas plataformas.

Via: Siliconera e Destructoid

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.