Samsung lança notebook gamer Odyssey


Samsung notebook gamer Odyssey

A aproveitou a , feira anual de eletrônicos que acontece em Las Vegas, Estados Unidos, para apresentar o seu primeiro notebook gamer. Com o nome de Odyssey, o robusto dispositivo pode ter até 64 GB de RAM DDR4 e tela de 17,3 polegadas. Ele também vem com a nova placa Nvidia Geforce GTX 1050 para notebooks. Conheça as outras especificações de hardware deste monstro:

Veja também: Os 12 jogos mais rentáveis da Steam em 2016

O notebook Samsung Odyssey será vendido em dois tamanhos diferentes, com duas opções de tela: 15,6″ e 17,3″. Ambos os modelos terão processador Intel Core i7 de sétima geração. O notebook menor virá com a placa de vídeo Nvidia GTX1050, como já foi dito, com 2 GB ou 4 GB de memória. O chip gráfico do modelo maior ainda não foi anunciado.

Sobre o modelo maior, o que foi divulgado até agora indica que a sua memória RAM pode ser expandida para até 64 GB e o armazenamento pode chegar até 512 GB SSD e 1TB HDD. Especificações dignas de um computador desktop. A versão com tela de 15,3″ pode ter até 32 GB de RAM e 256 GB SSD.

Ambos os modelos possuem display Full HD com tecnologia antirreflexo. A fabricante coreana não divulgou o preço e data de lançamento do Odyssey lá fora, nem mesmo se pretende lançá-lo no Brasil. Para mais lançamentos da CES 2017, fique ligado aqui no Videogame Mais.

Assuntos CESSamsung

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.