Expansão de Destiny

Saiba tudo sobre Destiny: The Taken King

The Taken King (O Rei dos Possuídos), a nova expansão de Destiny, foi apresentada pela primeira vez na conferência da Sony, mas ao longo da 2015, mais informações surgiram, incluindo preço e detalhes da edição de colecionador. Mas é claro, o grande atrativo desta DLC são as novas três subclasses e o combate com Oryx, o pai do Crota. A expansão já está em pré-venda e será lançada no dia 15 de setembro.

Veja também: Como conseguir Luz Etérica em Destiny

O pai quer vingança, pois matamos o filho dele, com sua própria espada. Este é o mote da expansão. Agora, o Rei dos Possuídos, como será chamado aqui no Brasil, usa seu poder para corromper criaturas e transformá-los em um exército de Possuídos. Na missão onde os jogadores enfrentarão este chefão se passa em um imenso Encouraçado da Colmeia que paira os anéis de Saturno. Sim,de certo modo, veremos um novo território, mas nada de mapa aberto como a Patrulha.

Porém, o que realmente interessa para quem joga é que finalmente conheceremos as novas subclasses dos guardiões: Demolidor Solar (Titã), Condutor da Tempestade (Arcano), e Predador Noturno (Caçador). Agora, todas as classes conseguem causar dano de vácuo, arco e solar. O círculo está completo. Claro, a expansão terá também uma nova história da campanha, missões, inimigos, novos lugares para explorar, além de mais mapas de Crisol, equipamentos, armaduras e armas.

Nova incursão

Além de tudo que foi relatado, : O Rei dos Possuídos também trará uma nova incursão, aquilo que todo jogador true de espera ansiosamente, e se decepcionou com a ausência dessa atividade em “A Casa dos Lobos”. Pouca coisa foi revelada, mas sabemos que as novas subclasses serão necessárias para superar os desafios que serão propostos.

Exclusividade no PS4

Os donos de PlayStation 4 têm um motivo a mais para comemorar. A versão do game para o console receberá com exclusividade um novo para do Crisol chamado “Setor 618”, ambientado nas ruínas de uma colônia terrestre, um novo assalto chamado “The Echo Chamber”, onde os jogadores precisam evitar que Vex viagem no tempo. Além disso, o PS4 terá também uma exclusiva arma exótica, um fuzil de batedor de nome “The Jade Rabbit” e três sets completos de armadura lendária, uma para cada classe do jogo.

Preço salgado

Se for comprar só a expansão The Taken King separadamente, o gamer fiel terá que desembolsar US$ 39,99. Quarenta doletas hoje, no Brasil, equivale a R$ 120 sem impostos. Então pode esperar que deve custar até mais do que isso por aqui. Bom, ainda não temos os preços oficiais para o Brasil, mas no site oficial da , consta que também receberemos a Edição Lendária, que reúne em uma mesma caixinha tudo que já saiu do jogo e uma Edição de Colecionador.

Destiny Edição de Colecionador

Esta edição, disponível apenas para Xbox One e PS4, contará com o jogo original e todas as expansões, livro modificado da Ilha do Tesouro com uma carta introdutória de Cayde-6, anotações pessoais e ilustrações, coleção de Relíquias e Artefatos, e o mais interessante na minha opinião, uma réplica da Moeda Estranha. Além do conteúdo digital extra que inclui três emotes específicos de classe, três tonalizadores de armaduras e três itens de classe exóticos com bônus de XP.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.