Saiba o que fazer nos estandes da CCXP 2016


Pela primeira vez, pude acompanhar a in loco. Como marinheiro de primeira viagem fiquei curioso em conhecer o que os estandes podem oferecer para os visitantes. Saber o que os melhores podem oferecer, ajuda você otimizar o seu tempo, superar as grandes filas com mais convicção e aproveitar a feira ao máximo. Aproveite e saiba quais são as principais atrações do evento.

Veja também: 10 lançamentos de HQs para comprar na CCXP

Sem dúvida, o Netflix é o que oferece a melhor relação entre entretenimento e brindes para os visitantes. As filas não são muito grandes e existem quatro atividades que podem dar pôsteres, camisas e adesivos das séries do canal como prêmios para os participantes. Você pode voltar para casa com quatro, cinco ou mais destes pequenos cartazes sem gastar nada.

Se você gosta mais de ação, o estande da Fox Film pode ser mais do seu interesse. Lá, é possível fazer um pequeno percurso com parkour e fazer o salto de fé em um colchão de ar, para fazer você se sentir o próprio protagonista do filme Assassin’s Creed. Já no estande do AXN tem um espaço para andar de Skate.

CCXP 2016 - Assassins Creed

Para quem gosta de imagem, som e interatividade, no HBO, você poderá participar de uma experiência de realidade virtual com o tema de Westworld, a nova série de sucesso do canal. No estande da TV Globo, os visitantes terão a oportunidade de tirar a sua própria foto em 360º. Agora, se você for fã dos personagens da DC Comics, poderá ver encontrar os uniformes das séries Flash, Arrow e Supergil, além de conferir a roupa que a Gal Gadot usou em Mulher Maravilha.

CCXP 2016 - HBO

Claro, se você tiver um olhar mais atento, e tempo sobrando entre um painel e outro, vale visitar os estandes dos estúdios de cinema, para participar das experiências sobre os próximos filmes que serão lançados. Enfim, caso não queria falir, deixe o seu cartão de crédito com uma pessoa mais responsável, pois tem muitos estandes vendendo quadrinhos e colecionáveis chamando a atenção dos seus olhos o tempo todo.

Assuntos CCXP

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.