Ryse: Son of Rome será lançado para PC

Antes exclusivo para Xbox One, o game : Son of Rome” também será lançado para PC com . A Crytek, desenvolvedora, prometeu que o jogo terá suporte a resolução 4K e receberá todos os DLCs já lançados no console.

Todos os DLCs lançados incluem: cinco novas skins, 11 mapas de Arena multiplayer, cinco mapas de Arena para combates solo, além de um novo modo “survival” e três novos mapas. Esta versão PC também ganhará o mapa multiplayer Ruins e a espada “Legionnaire’s Trust”.

No jogo, você comanda o personagem Marius Tito, um soldado romano que mostra seu valor, torna-se Centurião e, como em todos os enredos sobre Roma Antiga em produtos da cultura pop, o protagonista deve vingar-se do assassinato de sua família e ir atrás dos culpados, enquanto cumpre o seu dever de não deixar o império cair com os frequentes ataques bárbaros.

Depois de Dead Rising 3, cai mais uma exclusividade do console da Microsoft. Se você nunca jogou leia o nosso review e conheça o detalhes desta produção. A data de lançamento da versão para computadores não foi anunciada, mas é possível que tenhamos mais informações na Gamescom 2014.

Via: Game Informer

Assuntos RyseWindows

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.