Rocket League - Aquadome

Rocket League: DLC Aquadome está disponível

O game ganhou o update “Aquadome”, nesta terça-feira (4). A expansão adiciona uma arena submersa gratuita, atualiza o visual dos carros Hotshot e Road Hog, também sem cobrar nada, e acrescenta dois novos carros, estes para quem quiser deixar uma grana com a produtora.

Veja também:

Os dois novos carros disponíveis refletem o tema submarino em seus nomes: são eles Triton e Proteus. Enquanto o primeiro é mais rápido e “escorregadio”, o segundo foi feito para aguentar as altas pressões marítimas. Além disso, a atualização traz novos achievements e novas rodas para o game. Você pode conferir todas as imagens no site oficial, ou no vídeo abaixo:

Recentemente, a Psyonix incluiu em Rocket League uma nova mecânica de gameplay chamado “Rumble”, que dá poderes especiais aos carros. Quem já jogou Mario Kart e seus clones sabe como funciona esta mecânica, cada um dos tais “power-ups” possui um “poder” diferente, aparecem de forma aleatória e tem grande potencial de mudar o resultado da partida.

Os especialistas e jornalistas consultados por mim selecionaram Rocket League como o melhor jogo indie de 2015, em eleição que eu faço todo fim de ano aqui no Videogame Mais. Há diversos fatores que fizeram este jogo indie cair nas graças do povo, entre eles, a variedade de DLCs que recebe periodicamente. Como, por exemplo, o Batmóvel do filme Batman vs Superman. O game é dinâmico, divertido e um sucesso nos aplicativos de transmissão em tempo real, como o Twitch.

Assuntos PCRocket League

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.