NotíciasXbox One

Rocket League chega ao Xbox One em 17 de fevereiro

Um dos jogos independentes mais celebrados de 2015, , finalmente chegará ao Xbox One em 17 de fevereiro. Para quem não conhece, o game traz partidas de futebol online que são disputadas por carros estilizados, com a aparência similar aos famosos brinquedos Hot Wheels.

Veja também:

“Rocket League tem sido muito aguardado para o Xbox One e a equipe da Psyonix está incrivelmente orgulhosa de trazer essa versão graças aos nossos parceiros de desenvolvimento do estúdio Panic Button”, disse o vice presidente da empresa Jeremy Dunham. Assista ao trailer de lançamento acima.

Os especialistas e jornalistas consultados por mim selecionaram Rocket League como o melhor jogo indie de 2015, em eleição que eu faço todo fim de ano aqui no Videogame Mais. Eu fui voto vencido, pois a minha escolha na categoria foi o brasileiro Horizon Chase (leia o review). Mas isso é outra história.

Rocket League é desenvolvido pela Psyonix e foi lançado primeiro para PC em 7 de julho de 2015. O game é dinâmico, divertido e um sucesso nos aplicativos de transmissão em tempo real, como o Twitch.

Via: Xbox Wire

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close