Rise of the Tomb Raider ganha data no PS4


A Crystal Dynamics e a Square Enix anunciaram nesta terça-feira (19) o lançamento de : 20 Year Celebration para PS4, no dia 11 de outubro. Esta edição comemorativa finalmente leva o mais recente jogo da franquia para o console da Sony, 11 meses após o lançamento para Xbox One.

Veja também:

Além do jogo, o pacote inclui um capítulo de história inédito chamado “Blood Ties”, novo gameplay coop com o nome “Endurance”, suporte para o PlayStation VR do “Blood Ties”, todos os DLCs já lançados para o XOne, mais roupas, armas e Cartões de Expedição. Quem comprar a edição limitada, ainda levará um livro de arte. Donos do XOne e PC, que compraram o “Season pass”, também receberão este conteúdo extra, menos o VR.

Rise of the Tomb Raider no PS4

“O Estúdio está comemorando com todos os fãs de Tomb Raider, agradecendo-os por estarem conosco nessa jornada de 20 anos da Lara” disse Scott Amos, co-Diretor de Estúdio na Crystal Dynamics. “O time trouxe um a porção de surpresas, uma nova história, e as características especiais mais pedidas para a edição de Celebração dos 20 Anos”, completou Amos.

Sobre Rise of the Tomb Raider

O enredo do jogo ainda mostra as origens de Lara Croft e segue a história iniciada em Tomb Raider, um dos melhores jogos de 2013 na geração passada, e que teve uma edição remasterizada lançada para a nova geração. Desde seu lançamento, o game só tem recebido elogios dos críticos e sites especializados. O score no site Metacritic para o jogo é de 86 pontos.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.