Garota prodígio assume armadura do Tony Stark


Após os eventos de Guerra Civil II e a chegada da iniciativa Now, Tony Stark não será mais o . Em seu lugar, vestirá a poderosa armadura a jovem Riri Williams, estudante do M.I.T de apenas 15 anos. Para a sua estreia como super-heroína, a revista Invincible Iron Man será novamente zerada. Porém, só não entendi porque não será Invincible Iron Woman.

Veja também:

Riri Williams apareceu pela primeira vez na edição número 9 da atual revista do Homem de Ferro, e ela chamou a atenção de Tony Stark pela sua alta inteligência. O relançamento será escrito por Brian Michael Bendis, autor do volume anterior, e contará com a arte de Stefano Caselli, da revista Guerreiros Secretos.

“Uma das coisas que Tony faz é se afastar de tudo que está acontecendo em sua vida. Ele vai atrás de encontrar essa jovem [Riri] voando no meio da América em uma armadura, que não está completamente pronta, para tentar descobrir qual é a dela de verdade.”, disse Bendis, em comunicado oficial.

De acordo com Bendis, o fato do Tony Stark passar adiante o “manto do Homem de Ferro” não entrega o final de Guerra Civil II. Além disso, o autor revelou que, em algum momento, Stark vai perceber que ela pode ser um pouco melhor que ele, “Seu cérebro é talvez um pouco melhor do que o dele. Ela olha para as coisas de uma perspectiva diferente que faz a sua armadura única”, completou o roteirista.

Via: Comic Book Resources

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.