Reviews

Review: Need for Speed Payback

O game de corrida Need for Speed Payback leva o jogador para um mundo aberto que mistura corridas ilegais com muita ação de cinema.

Review: O Touro Ferdinando

A animação O Touro Ferdinando é sem dúvida uma das mais engraçadas que eu já vi, mas sem deixar de ser emocional.

Review: Star Wars: Herdeiro do Jedi

O Star Wars: Herdeiro do Jedi apresenta uma nova aventura de Luke Skywalker, com o seu robô R2-D2 e a misteriosa rebelde Nakari Kelen.

Review: Flat Kingdom

O Flat Kingdom é um game indie dono Steam, e exclusivo para Windows e Mac, que traz um mundo feito de papel.

Review: Call of Duty: WWII

Depois de ir até o espaço com Infinite Warface, Call of Duty: WWII retorna às suas origens e leva o jogador de volta para a Segunda Guerra Mundial.

Review: Star Wars: Os últimos Jedi

Se Star Wars: O Despertar da Força cativa pela nostalgia, o Star Wars: Os últimos Jedi é mais visceral e desperta outros sentimentos.

Review: HyperX Alloy FPS

O HyperX Alloy FPS é um teclado gamer realmente perfeito para jogar FPS em alto nível. Projetado especialmente para os jogos de tiro.

Review: Liga da Justiça

O filme da Liga da Justiça é leve, heroico, e traz o tom de esperança que a Warner quer implementar em seus filmes da DC desde a Mulher Maravilha.

Review: Assassin’s Creed Origins

Assassin's Creed Origins demonstra como fez bem para a franquia esses dois anos de hiato, pois o game evoluiu em de diversos quesitos.

Review: Carros 3: Correndo para Vencer

O jogo Carros 3: Correndo para vencer traz todos os personagens do filme de mesmo nome, a mesma atmosfera, em um jogo de corrida estilo Mario Kart.

Review: Thor Ragnarok

Thor Ragnarok é sem dúvida o filme mais engraçado do Marvel Studios. Extrapolou, exagerou, passou do ponto, e isso não é ruim.

Review: Tempestade: Planeta em Fúria

Trazendo tudo aquilo que você já viu em filmes-catástrofe, o Tempestade: Planeta em Fúria cria uma desculpa tecnológica para soltar as amarras.
Close