ReviewsTech

Review: OEX mouse gamer Combo Stage

O acabamento da parte superior traz imenso conforto para o usuário

Em outubro, a lançou o mouse gamer Combo Stage, um conjunto que vem com um mouse de 2.400 Dpi e um mousepad com tecnologia AntiSkid e uma estampa do game Battlefield. Tive a oportunidade de testá-lo ao longo das últimas semanas para saber seu desempenho em jogo e no dia a dia. Será que vale a pena? Confira o review.

Veja também: Confira o review do headset OEX USB Target HS 203

O acabamento da parte superior é bem “premium” e traz imenso conforto para o usuário. Tanto por causa de seu formato ergonômico, quanto pela superfície emborrachada, que evita escorregões durante as partidas. Pena que a parte de baixo não recebeu o mesmo capricho no acabamento. Nesta caso, o plástico dá uma sensação de fragilidade. Apenas como uma comparação, o mouse OEX Steel MS 305 é bem superior neste quesito, com sua base de metal.

OEX mouse gamer Combo Stage

As 2.400 dpi de resolução garantem uma boa precisão em jogos, mas fica muito abaixo de um mouse gamer topo de linha do mercado, que pode chegar a até 16.000 dpi. Só para uma comparação, um mouse comum de escritório tem em média 1.000 dpi. Ele até pode fazer um bom papel em games como Hearthstone, mas faltam botões se você é jogador de MOBA, e precisão se você ama FPS.

O OEX mouse gamer Combo Stage tem um padrão luzes LED que irradia por todo o seu corpo e muda de cor aleatoriamente. O visual é dinâmico e ajuda a compor muito bem a mesa de qualquer gamer. Se todos esses argumentos juntos não são suficiente para comprá-lo, pense no preço de lançamento, apenas R$ 95,90.

OEX mouse gamer Combo Stage

O mousepad que compõe este conjunto tem superfície coberta com tecnologia AntiSkid que garante melhor resposta de movimento. O produto tem base emborrachada antiderrapante, que realmente funciona, e tem um tamanho de 29 x 23 cm, o que é perfeito para qualquer tipo de jogo.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close