Respawn anuncia game Titanfall Assault


Após o fracasso de Titanfall Frontline, a Entertainment resolveu investir novamente em um game mobile e anunciou o lançamento de Titanfall Assault. O game de estratégia em tempo real em formato PvP, com os personagens e veículos da franquia de jogos de tiro.

Veja também: Battle Bay é o MOBA da Rovio; conheça

Sem dúvida, o jogo guarda grande semelhança com os títulos clássicos de RTS para o PC, pois os jogadores deverão treinar pilotos, construir titãs e enviá-los para o campo de batalha. Toda ação se passará em mapas diferentes, durante a Guerra da Fronteira, momento importante da trama deste universo. Quanto ao gameplay, o título mistura a ação estratégica em tempo real com elementos de card game.

Titanfall Assault

Através de cartas, os jogadores montarão o deck necessário para enfrentar os inimigos, mesclando pilotos e titãs. Titanfall Assault já pode ser baixado no Android e iOS através da Google Play Store e iTunes App Store respectivamente, de graça. Entretanto, nenhuma das duas versões estão disponíveis no Brasil.

Titanfall Assault

O extinto Titanfall Frontline, ao contrário, foi uma tentativa de fazer um card game puro, mas totalmente dinâmico como Clash Royale e outros do tipo. Apesar da vida curta, o jogo chegou a ter uma fase Beta. “Nós aprendemos muito com o beta do Titanfall: Frontline, mas no final, sentimos que a experiência não estava pronta para entregar a mesma ação intensa do jogo Titantall”, diz o texto no site do jogo, que já teve os servidores desligados.

Via: Polygon

Assuntos EA GamesRespawn

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.