NotíciasPC

Resident Evil 7 estará na Windows Store

Além do Steam, a versão PC do game também será vendida na Store. A novidade virá acompanhada do recurso Xbox Play Anywhere, que permite usar o mesmo “save” do jogo tanto no Xbox One, quanto no computador. Após dados vazados, a confirmou esta informação ao IGN.

Veja também: Requisitos de sistema para Resident Evil 7

Quando o site americano perguntou se também haveria cross-play entre as duas plataformas, além do cross-save, a Capcom desconversou. Entretanto, possivelmente, Resident Evil 7 deve ser o primeiro game de uma third-party a ter o recurso cross-play, tão balado pela Microsoft durante a sua apresentação na E3 2016.

Resident Evil 7

Resident Evil 7 está programado para chegar às lojas em 24 de janeiro e também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One. No console da Sony, ele terá suporte ao PlayStation VR.

A história do jogo se passa nos dias atuais, após as consequências dos eventos de Resident Evil 6, o que indica que será sim uma continuação da história, apesar da mudança drástica de jogabilidade e perspectiva, já que RE7 será jogado em primeira pessoa. A trama se desenrola em uma cidade do interior dos EUA, apresentará personagens inéditos e entregará um conceito todo novo para a franquia.

Via: IGN

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close