Requisitos de sistema para Hellblade


A anunciou quais são os requisitos mínimos para rodar : Senua’s Sacrifice no PC. O game será lançado em 8 de agosto, também para PS4. O hardware básico para rodar o game começa com processador Intel Core i5, 8 GB de memória RAM e placa de vídeo Nvidia GTX 770 com 2GB VRAM. Os requisitos recomendados não foram revelados.

Veja também: 10 jogos mais aguardados da E3 2017

O jogo está sendo desenvolvido pela mesma equipe de Enslaved e Heavenly Sword e vai apresentar a jornada de Senua, uma guerreira celta que ficou traumatizada após uma invasão viking ao seu vilarejo. O título promete abordar aspectos psicológicos da protagonista, que tem como missão principal ir até o inferno para resgatar a alma do seu namorado.

Hellblade

Hellblade: Senua’s Sacrifice é o primeiro game da Ninja Theory criado e publicado de forma independente. Ele foi desenvolvido por uma equipe de 16 profissionais com a proposta de ser um jogo que fica em um espectro entre o indie e o AAA. Repare no vídeo abaixo como o jogo traz gráficos de uma grande produção, aliado a um cenário criativo, com aspectos de horror.

Requisitos mínimos para Hellblade

  • Sistema operacional: 7 / 8 / 10
  • Processador: Intel i5 3570K / AMD FX-8350
  • Memória: 8 GB RAM
  • Placa Gráfica: GTX 770 com 2GB VRAM / Radeon R9 280X 3GB
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 30 GB de espaço livre

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.