PC

Requisitos mínimos de COD: Infinite Warfare

A divulgou os requisitos mínimos para rodar o game no PC. Porém, ao contrário do que ocorre sempre nestes casos, não revelaram os requisitos recomendados. O jogo de tiro será lançado também para Xbox One e PlayStation 4 em 4 de novembro.

Veja também:

Pela primeira vez na série o jogo rompe as fronteiras da Terra e leva a batalha para o nosso sistema solar. Por outro lado, o gameplay volta às raízes da franquia e os combates em solo serão com pés no chão, nada mais de exoesqueleto com pulos absurdos. De acordo com o comunicado divulgado pela Infinity Ward, estúdio responsável pela franquia, o COD: Infinite Warfare terá um grande foco no “storytelling”, e colocará o jogador em situações difíceis enquanto comanda a sua própria nave tripulada com soldados experientes no combate.

Call of Duty: Infinite Warfare

Para quem tem um PC construído para jogos, os requisitos de Call of Duty: Infinite Warfare não assustam. A configuração mínima de hardware inclui um processador Intel Core i3 e 8 GB de RAM. A placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 660, de acordo com a produtora, é o suficiente para rodar o game em especificações mais baixas. Por outro lado, o que assusta mesmo é o espaço em disco necessário, 70 GB.

De acordo com o Eurogamer, há uma estimativa da Activision para que o espaço necessário seja de até 130 GB, caso o jogador queira instalar junto o Call of Duty: Modern Warfare remasterizado e todos os patches.

Requisitos mínimos para rodar Call of Duty: Infinite Warfare

Sistema operacional: 7 64-Bit ou superior
Processador: Intel Core i3-3225 3,3 GHz ou superior
Memória RAM: 8 GB ou mais
Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 660 2 GB / AMD Radeon HD 7850 2 GB ou superiores
DirectX: 11
Armazenamento: 70 GB de espaço livre

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close