NotíciasPC

Red Canids é campeã do CBLoL 2017

O Red Canids derrotou o time Key Stars por 3 a 0 e é o campeão da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de 2017 (), na tarde deste sábado (8), em Recife. Com esta vitória, a equipe dos Reds poderá disputar o Mid Season Invitational, que terá a sua primeira etapa em São Paulo e final no Rio de Janeiro, entre abril e maio.

Veja também: GGRF terá partida entre ProGaming e INTZ no LoL

O placar exauta a inconstestável vitória do Red Canids. O que deixa tudo mais impressionante, é que esta é a primeira final de CBLoL da equipe. Outro ponto que deixa o resultado ainda mais interessante, é o fato de eles terem usado todos os jogadores nas três partidas, como um rodízio. A vitória arrasadora mostra como o time está bem entrosado, independentemente da sua formação. O Keyd Stars não teve nenhuma chance.

CBLoL

O vídeo abaixo mostra o terceiro e último jogo da série, o mais disputado da final. Repare como a liderança trocou de lados até os 29 minutos da partida. Até que a equipe dos Reds, com Sacy e Tockers em tarde inspirada, passou a controlar o jogo, utilizando muito bem seus valores individuais. Com isso, o time estrelado da KST com Revolta e Yang não conseguiu resistir.

Com a taça na mão, a Red Canids começa já a sua preparação para o Mid Season Invitational, o torneio internacional que acontecerá no Brasil pela primeira vez. Eles nem terão muito tempo de comemoração e descanso, uma vez que a primeira etapa começa já no dia 28 de abril. O Mid Season é a competição que coloca frente a frente as equipes campeãs de cada liga regional do mundo, e é o segundo torneio mais importante de League of Legends.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close