Razer inaugura primeira loja própria no Brasil


A anunciou nesta terça-feira (3) a sua primeira loja própria no Brasil, que inaugurou no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista, em formato de quiosque. O ponto de venda terá periféricos e acessórios gamers da marca, além de produtos como jaquetas, camisetas e bonés, nunca antes comercializados no Brasil.

Veja também:

De acordo com o comunicado oficial, o quiosque da Razer terá 100% da linha já disponível no país para o consumidor escolher, além de outros produtos exclusivos dos Estados Unidos como o teclado BlackWidow X Chroma, o mouse Lancehead Tournament Edition, o headset Kraken 7.1 V2 e o mousepad Invicta disponíveis nas versões Mercury & Gunmetal.

Quiosque da Razer

“Estamos seguindo uma tendência mundial de venda direta ao consumidor, já adotada por grandes marcas e com muito sucesso”, diz Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil, lembrando que a Razer já tem lojas em Bangkok (Tailândia), Taipei (Taiwan), Manila (Filipinas), San Francisco (EUA), Hong Kong e Shangai (China). “Investir nesse projeto no Brasil mostra como estamos atentos ao mercado, que cresce a cada ano, e aos fãs brasileiros, um dos mais apaixonados e fieis no mundo”, afirma o diretor.

Vítor Martins também garantiu que os consumidores vão encontrar os mesmos preços já praticados no Brasil, e atendentes especialistas em games, para ajudar qualquer gamer a comprar o melhor acessório para a sua necessidade. O espaço tem 15m² e é um projeto inédito criado pelas equipes de “retail” da marca em Singapura e EUA.

Assuntos Razer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.