Razer lança smartphone focado em jogos


A anunciou nesta quarta-feira (1º) o Phone, um smartphone focado em games. O potente aparelho se destaca pela sua tela de 5,72 polegadas com taxa de atualização de 120 Ghz e por ter 8 GB de RAM. Ele será vendido primeiro nos Estados Unidos e Europa por US$ 699 em 17 de novembro.

Veja também: Razer Blade Stealth ganha atualização

A taxa de atualização da tela do Razer Phone é o dobro de smartphone comuns, com isso, as animações e jogos que possuem ação frenética serão apresentados de forma mais suave, uma vez que a imagem na tela é atualizada com muito mais frequência.

Razer Phone

As especificações técnicas do dispositivo incluem processador Qualcomm Snapdragon 835, 8 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com cartão micro SD. Além disso, ele tem alto-falantes com tecnologia Dolby Atmos, câmera dupla com 12 MP e bateria de 4.000 mAh.

O smartphone sairá de fábrica com Android 7.1 e uma versão modificada do Nova Launcher, além da promessa de que receberá o Android 8.0 Oreo no começo de 2018. O Razer Phone será vendido em apenas uma versão e terá um design bem sóbrio e elegante, sem nada que chame atenção. Aliás, assim como os iPhone 7 e 8, ele também não tem entrada para fones de ouvido.

Via: Kotaku

Assuntos Razer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.