Razer apresenta notebook gamer com três telas


Razer Project Valerie

Durante a 2017, a apresentou o Project Valerie, um conceito para um notebook gamer com três telas. Este é o primeiro computador portátil do mundo com três displays padrão IGZO de 17,3 polegadas, com resolução 4K e tecnologia NVIDIA G-SYNC. O produto ainda não tem previsão de chegar ao mercado.

Veja também: Nvidia apresenta Geforce GTX 1050 na CES 2017

Confira no curto vídeo abaixo como esse conceito funciona na prática. O Project Valerie, nome provisório da máquina, possui um sistema retrátil da própria Razer que guardas os monitores extras atrás do principal. A fabricante promete que tudo isso funcionará automaticamente, sem precisar de cabos ou configurações como em um computador de mesa. “As complexidades de um sistema tradicional multimonitor não existirão no Project Valerie”, disse o CEO e cofundador da Razer Min-Liang Tan.

Ainda segundo o comunicado oficial, o produto tem tecnologia Nvida G-SYNC, que produz imagens com frame rates de máxima fluidez e a tecnologia Nvidia Surround View, que expande a área de jogo em até 180° graças. “Tão importante quanto as facilidades de uso, vale destacar que o Project Valerie terá o poder de um computador de mesa e os recursos gráficos de três monitores top de linha. Ou seja, a portabilidade e os recursos únicos do sistema não prejudicarão de forma alguma o seu desempenho”, completou Tan.

O Project Valerie é equipado com uma placa de vídeo Geforce GTX 1080 da Nvidia e possui todos os recursos profissionais presentes no recém-lançado notebook Razer Blade Pro. Além disso, tanto os monitores quanto o trackpad ainda possuem tecnologia Razer Chroma, que permite customizar a iluminação LED com milhares cores, efeitos e variações de brilho, tudo isso sincronizado com o jogo que estiver rodando no momento.

Assuntos CESRazer

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.