NotíciasTech

Razer lança primeiro teclado mecânico mobile

Ele possui conexão Bluetooth e estrutura de fixação feita em metal

A anunciou o lançamento do que garante ser o primeiro teclado mecânico projetado para tablets. O Mechanical Keyboard Case possui switch exclusivo e chega às lojas dos Estados Unidos e Europa em versão para iPad Pro. Até o momento, não já uma data de lançamento, e nem preço, para o Brasil.

Veja também:

A fabricante garante que, apesar dele ser ultrafino, possui a mesma sensação ao digitar um teclado mecânico padrão, pois “cada tecla possui um mecanismo individual que oferece pontos verdadeiros de ativação”. Isso garante que seja necessário apenas 70g de força para a ativação dos comandos. Ele ainda possui conexão Bluetooth e estrutura de fixação feita em metal.

Teclado Razer para iPad Pro

Entre outras características do produto, também estão a bateria que dura aproximadamente 10 horas com uma carga simples e máximo brilho, segundo a Razer, e case de proteção destacável de policarbonato.

“As pessoas costumam nos reconhecer como uma empresa que fabrica produtos incríveis para gamers, mas para projetar os melhores equipamentos nós tivemos que inovar partindo do zero, até mesmo em termos de componentes, como no caso dos switches mecânicos de teclado”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Estamos muito animados com o potencial do nosso Ultra-Low-Profile Mechanical Switch e ansiosos para expandir sua utilização a outros produtos além do teclado mecânico para iPad Pro”.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close