Razer lança novo controle profissional para XOne


A anunciou o lançamento do controle Wildcat, para jogadores que querem maior desempenho em games para o Xbox One. Entre as características profissionais do acessório, estão a inclusão de quatro botões extras multifuncionais, o formato ergonômico e o fato dele ser 25% mais leve que os outros. O produto deve chegar no Brasil em outubro deste ano pelo preço sugerido de R$ 899.

Veja também: Microsoft revela bundle Xbox One Elite

De acordo com o comunicado oficial enviado à imprensa, o novo controle foi desenvolvido seguindo o feedback de alguns cyber-atletas. Ele vem com bastões analógicos de aço de carbono, gatilhos de alumínio removíveis, e, como opcionais, superfície emborrachada antideslizante e bastão analógico com tampas de aderência. Tudo com a proposta de tornar-se mais competitivo em torneios.

O controle também é 25% mais leve que ser concorrentes, segundo o comunicado oficial e “tem formato ergonômico para aumentar a velocidade de atuação e um painel de controle rápido, que permite aos usuários criarem diferentes perfis de layout de botões para diferentes games”.

“O Razer Wildcat para Xbox One é a terceira geração de controle da Razer para o console Xbox e é resultado de anos de trabalho com atletas de e-Sports,” diz Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Botões adicionais customizáveis e um controle para competições que é o mais leve da categoria dão aos jogadores uma incrível vantagem”.

Assuntos Razer

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.