Razer lança nova edição do headset ManO’War 7.1


A anunciou nesta terça-feira (20) o lançamento da nova edição do headset gamer ManO’War 7.1. A grande novidade é o suporte ao áudio 7.1 virtual e surround. O produto está programado para chegar ao Brasil em novembro deste ano pelo preço sugerido de R$ 899.

Veja também: Razer lança primeiro teclado mecânico para dispositivos mobile

Para a configuração virtual do áudio 7.1, o produto vem acompanhado de um software gratuito chamado Razer Synapse, disponível apenas para PC. O headset gamer vem com tecnologia de isolamento acústico, possui controle de volume no fio e microfone retrátil. Ele é equipado também com drivers de 50mm de alta qualidade que, de acordo com a fabricante, garantem total fidelidade de áudio, para que você possa ouvir o adversário de aproximando, ou iniciando o seu ataque, para reagir adequadamente no tempo certo.

Razer ManO’War 7.1

O design das conchas e o material utilizado no acabamento prometem abafar totalmente o som externo, para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na partida. Mais um fator que, segundo a fabricante, pode trazer vantagem competitiva. Além disso, o plugue de áudio de 3,5 mm e o cabo de extensão com adaptador possibilitam o uso do headset em consoles, PCs e dispositivos móveis.

“O Razer ManO’War 7.1 é um produto fantástico para qualquer gamer, especialmente para aqueles que jogam tanto no PC como no console”, disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “Não há hoje no mercado um headset que alie versatilidade e alta performance como esse”, assegura.

A primeira versão do headset game ManO’War ganhou também uma edição com o tema Overwatch, o game de tiro da Blizzard. Ele também trazia drivers de 50mm, plugue de áudio de 3,5 mm e o mesmo conforto nas conchas, mas não tinha o surround 7.1. O acessório chegou ao Brasil no dia 8 de junho, junto com outros periféricos com o tema “Overwatch”.

Assuntos Razer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.