Razer lança headset gamer Thresher Ultimate


A anunciou nesta quarta-feira (21) o lançamento do headset gamer sem fio Thresher Ultimate, que tem versões para PS4 e Xbox One. De acordo com a fabricante, o produto oferece som 7.1 Dolby Surround para tornar a experiência de jogo mais imersiva e é capaz de oferecer a mais alta largura de banda de áudio, “entregando tons altos e baixos no nível máximo”.

Veja também: Razer Blade Stealth ganha tela touch de 13,3″

Ming-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer, explicou porque de um lançamento focado nos consoles. “Estamos levando a nossa expertise em desenvolvimento de hardware de PCs para os consoles”, disse Tan. “Estes são os mais confiáveis e mais qualificados headsets sem fio para consoles já produzidos”.

Razer Thresher Ultimate - versão PS4

As conchas dos fones são revestidas com couro sintético, possuem a tecnologia “memory foam”, que podem proporcionar mais conforto, e um gel de refrigeração interno que promete melhorar o bem-estar do jogador durante as partidas de longas horas. O headset gamer possui também isolamento de ruído.

Razer Thresher Ultimate - Xbox One

O Razer Thresher Ultimate tem alcance sem fio de até 12 metros e microfone digital retrátil, controle de volume no próprio fone. A fabricante garante que a bateria pode durar até 16 horas com uma única carga. Vale dizer que trata-se de um produto licenciado oficialmente, tanto a versão para XOne, quanto PS4. Ambos chegam ao Brasil entre agosto e setembro pelo preço sugerido de R$ 1.299.

Assuntos Razer

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.