Razer lança fones de ouvido Hammerhead


A anunciou nesta sexta-feira (8) o lançamento da sua mais nova série de fones de ouvido para o público gamer chamada de Hammerhead. O Hammerhead V2 e o Pro V2, neste caso um headset, são versões melhoradas de uma linha de dispositivos intra-auriculares que já existia.

Veja também: Razer lança novo controle profissional para o XOne

Ambos os modelos contam com estrutura reforçada em alumínio de aviação e cabo flat (ou achatado, como preferir). De acordo com a fabricante, tanto o Hammerhead V2 quanto o Pro V2 foram projetados para entregar melhor acústica e níveis de graves ainda mais poderosos do que a linha original. Além disso, os dois dispositivos possuem drivers de áudio de 10mm, o que são 20% mais potentes que os anteriores.

A versão “profissional” possui três botões de ação rápida no microfone que está embutido no cabo, como esses fones de ouvido que vêm com smartphones, por exemplo. Até por isso, ele é compatível com dispositivos que tenham o sistema operacional iOS (iPhone e iPad) e Android. Pensando em versatilidade e conforto, o modelo traz também três tamanhos diferentes de protetores de ouvido e um adaptador de separação de canais que permite a conexão em dispositivos com entradas separadas para som e microfone.

Razer Hammerhead V2

O fone de ouvido mais simples da linha, por outro lado, possui pontas de fone intercambiáveis e novo design. Todas essas mudanças mostram a preocupação da Razer em atingir um novo público, aquele que passa muito mais tempo jogando em aparelhos móveis e, claro, ampliar suas vendas.

“As exigentes demandas dos jogadores de mobile, que estão sempre em movimento, nos inspiraram a desenvolver o Razer Hammerhead original, com excelente qualidade sonora e conforto incomparável”, afirmou Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Essa evolução dos Hammerheads oferece ainda mais poder, performance, durabilidade e portabilidade”.

Os dois modelos chegam ao Brasil em maio de 2016, mas ainda não têm uma data específica. O Razer Hammerhead V2 tem o preço sugerido de R$ 379, enquanto a sua versão Pro custará R$ 549. Claro, esse preço pode variar de acordo com alguns varejistas.

Assuntos RazerWindows

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.