Razer anuncia controle Wolverine Ultimate no BR


A anunciou nesta terça-feira (29) que lançará no Brasil o controle Wolverine Ultimate, feito para Xbox One e PC. Licenciado e projetato para atender às necessidades de comandos de qualquer jogador, o dispositivo chega às lojas brasileiras em novembro de 2017 por R$ 699.

Veja também:

De acordo com a descrição oficial, o Wolverine Ultimate é “extremamente personalizável”, pois ele possui dois tipos de direcionais que podem ser alternados, botões analógicos intercambiáveis com diferentes alturas e formas, e um kit com dois botões e quatro gatilhos adicionais que podem ser usados para customizar o controle. Tudo isso pode ser configurado através do app Razer Synapse.

Razer Wolverine Ultimate

“Investimos o tempo necessário no desenvolvimento para que o Razer Wolverine Ultimate ficasse do jeito que gostaríamos”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Graças aos inúmeros testes de design e aos feedbacks de jogadores profissionais, estamos orgulhosos de finalmente lançar mais um produto do mais alto nível”.

Razer Wolverine Ultimate

O Wolverine Ultimate é o primeiro controle para Xbox One com a tecnologia Razer Chroma, que permite configurar diversos efeitos de retroiluminação com mais de 16 milhões de opções de cores. Além disso, o periférico tem a iluminação em RGB, também configurável pelo software Razer Synapse.

De acordo com o comunicado oficial, o contrelo foi pensado para “alto nível de competitividade e performance”, assim, os botões de ação possuem switches com tecnologia “Ultra Responsive”, e os gatilhos são pré-configurados no modo “hair-trigger” que, de acordo com o texto, exige menos pressão para ativação de cada comando.

Assuntos Razer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.