Razer Blade Stealth ganha tela touch de 13,3″


A anunciou que o seu notebook ultrafino Blade Stealth está disponível também em versão com tela touch de 13.3″, com preço inicial de US$1,399.99 nos Estados Unidos. Não há previsão de lançamento no Brasil. O dispositivo foi originalmente lançado na CES 2016 com tela de 12,5 polegadas nos modelos 4K touch e normal.

Veja também: PS4 Pro e PS VR chegarão ao Brasil em dezembro

A nova tela de 13,3 polegadas sensível ao toque traz resolução Quad HD+ de 3200×1800 pixels que, de acordo com a fabricante, é capaz de exibir 100% da gama de cores do espectro RGB com precisão. O Razer Blade Stealth tem o corpo de alumínio, pesa 1,32 Kg e 1,3 cm de espessura. Além de uma nova opção de tela, o produto também ganha uma nova cor, a cinza.

Razer Blade Stealth

O mais novo notebook ultrafino da Razer vem equipado com processador Intel Core i7-7500U de 2,7 GHz de 7ª geração, 16 GB de RAM e armazenamento de até 1TB via SSD PCIe. O chip gráfico disponível é um Intel HD Graphics 620. Segundo a Razer, a bateria tem duração aproximada de 9 horas, só não especificou em que tipo de atividade.

Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer, deixou claro para qual público o notebook foi projetado em sua declaração, “O sucesso do primeiro Razer Blade Stealth provou que muitos profissionais de criação, edição e desenvolvimento estão demandando mais em termos de desempenho, personalização e valor agregado”, disse Tan. “Seja nas salas de aula ou nas de reuniões, o Razer Blade Stealth segue estabelecendo um novo padrão de mobilidade, potência, durabilidade e desempenho entre laptops, levando a produtividade para qualquer lugar”.

Razer Blade Stealth

Notebooks de alta performance com design premium é uma das marcas da Razer. E março de 2017, o seu modelo Blade Pro ganhou uma nova atualização e dois selos de certificação THX, uma para a qualidade do áudio e outro para a tela. Para receber esta honraria, a tela foi calibrada e passou por testes de resolução, precisão de cores e reprodução de vídeos.

Da mesma forma, as saídas de áudio do notebook foram ajustadas para atingirem as exigências tanto de tensão, quanto de resposta de frequência, distorção, relação sinal-ruído e interferência. Assim, a Razer garante que o jogador terá um som limpo e preciso quando estiver com um headset.

Assuntos Razer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.