Razer Blade Pro ganha atualização e selo THX


A anunciou que o seu seu notebook gamer Blade Pro ganhou uma nova atualização e dois selos de certificação THX, uma para a qualidade do áudio e outro para a tela. De acordo com a fabricante, este é o primeiro produto deste gênero a receber esta honraria. O novo Blade Pro chega ao mercado dos Estados Unidos e Europa em abril por US$ 3.999,99. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Veja também: Site ajuda você a montar o PC gamer ideal; entenda

Para receber este selo, a tela foi calibrada e passou por testes de resolução, precisão de cores e reprodução de vídeos. Da mesma forma, as saídas de áudio do notebook foram ajustadas para atingirem as exigências tanto de tensão, quanto de resposta de frequência, distorção, relação sinal-ruído e interferência. Assim, a Razer garante que o jogador terá um som limpo e preciso quando estiver com um headset.

Razer Blade Pro com THX

O certificado THX Mobile é entregue com exclusividade a headphones, tablets e computadores portáteis de alta performance. “O Razer Blade Pro é um laptop de alto nível que oferece excelente experiência de áudio e vídeo, comprovadas pela THX”, disse Ty Ahmad-Taylor, CEO da THX. “Ele suporta com facilidade jogos pesados e programas de criação e edição, com excepcional desempenho”.

Razer Blade Pro

O novo Razer Blade Pro vem com CPU Intel Core i7 de sétima geração, GPU Nvidia GeForce GTX 1080 com 8 GB de memória GDDR5X e um kit de memórias RAM DDR4 de 32GB com 2667MHz. Ele possui um monitor IGZO 4K de 17,3 polegadas e é equipado com a tecnologia Nvidia G-SYNC, que proporciona um framerate mais suave durante as partidas de games e as reproduções de vídeos.

Para completar, o notebook traz opções de armazenamento de 512 GB até 2 TB em formato SSD, configurados em RAID 0, leitor de cartões micro SD, três portas USB 3.0 e uma entrada Thunderbolt 3. Já o teclado conta com switches mecânicos de perfil ultrabaixo e pontos reais de ativação e reset. Segundo o comunicado, “tanto o teclado como o trackpad possuem a tecnologia Razer Chroma, que oferece efeitos de luz customizáveis e sincronizados com as atividades que acontecem durante os jogos”.

Assuntos Razer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.