Razer apresenta barra de som Leviathan

A anunciou o lançamento da barra de som Razer Leviathan, feita para ser usada com jogos, assistir filmes e ouvir música. De acordo com a fabricante, o produto pode ser usado em computadores desktop, integrado a um sistema Home Theater, ou outro tipo de aparelho que reproduza som.

Veja também: Razer cria microconsole com Android TV

O produto vem com uma barra de som e uma caixa subwoofer separada, para entregar melhor os sons mais graves, ambos terão a potência máxima de 30 W RMS cada. O Razer Leviathan apresenta modo surround 5.1 e pode ser pareado com dispositivos que tenham Bluetooth 4.0.

Razer Leviathan

“Produzir uma solução de som surround com engenharia precisa para alta performance em jogos, filmes e música, e ainda torná-la versátil para ser usada em qualquer lugar é muito animador”, disse Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer.

A empresa também destaca a versatilidade do produto, que pode ser posicionado em baixo do monitor do PC, ou ainda, perto do videogame na sala de estar, sem ocupar muito espaço. A Razer Leviathan chegará ao Brasil em dezembro, pelo preço sugerido de R$ 986.

Assuntos acessóriosRazer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.