Razer Kraken

Razer anuncia seu primeiro headset para Xbox One

Sucesso entre os atletas de e-sports no PC, o headset Kraken será lançado também para Xbox One, com o adaptador necessário para conectá-lo ao controle da Microsoft. Ele estará disponível no Brasil ainda em dezembro, pelo preço sugerido de R$ 449.

Veja também: Razer desenvolve microconsole com Android TV em parceria com Google

De acordo com a empresa, o novo headset foi construído para oferecer alta clareza de som em frequências agudas e médias, além de graves profundos e imersivos em frequências baixas. O Razer Kraken contém drivers de 40mm feitos com imãs de neodímio, que garantem mais qualidade e durabilidade ao produto.

Pensando em ergonomia, o periférico traz conchas revestidas de couro sintético que cobre toda a orelha, criando um isolamento próprio para o gamer que não quer se distrair com os barulhos externos. Além disso, o Razer Kraken para Xbox One possui microfone unidirecional que promete transmitir áudio de forma balanceada e natural.

O formato do adaptador do controle é o mesmo do headset que já vem com o Xbox One, o que garante um encaixe mais adequado e deixa os comandos de volume e microfone ao alcance dos dedos, sem atrapalhar a partida.

Assuntos acessóriosRazer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.