Rainbow Six Siege ganha beta fechado


A anunciou que o game terá uma fase de beta fechado ainda em 2015 no PC com Windows, PlayStation 4 e Xbox One, porém, para participar, será preciso comprar o jogo na pré-venda. Já a fase alfa, será disponibilizada apenas para a Europa e Estados Unidos.

Veja também: Na E3 2014, Ubisoft surpreende com Rainbow Six Siege

Nem a data de lançamento do jogo, e nem a data da fase beta foram confirmadas, mas tudo isso deve acontecer ainda em 2015. Parece que o jogo realmente sairá do papel, pois, pouca gente lembra, mas antes deste título, a Ubisoft tinha anunciado Rainbow Six Patriots em 2011, mas o projeto foi cancelado logo depois. Aliás, foi nessa demonstração em uma E3 que vimos o agente fechando a porta dos carros nas ruas com as mãos. Grande parte dos conceitos deste jogo foram utilizados em The Division.

Este será o primeiro jogo da franquia após seis anos. Rainbow Six Siege coloca frente a frente duas equipes, uma de policiais e outra de bandidos, em batalhas onde a vitória deve ser definida com o uso de muita estratégia, como é comum nesta série. O objetivo dos policiais será resgatar o refém, enquanto os sequestradores devem evitar a invasão ao cativeiro. Algumas missões envolvem desativação bombas.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.