Rainbow Six Siege: novos agentes do Japão


A expansão “Operation Red Crow” de trará dois agentes do Japão e um novo mapa daquele país. Todo esse material já está sendo apresentado aos poucos pela , em pequenos vídeos teasers. Conheça agora os dois novos operadores Echo e Hibana.

Veja também: Tudo sobre a expansão “Sobrevivência” de The Division

O defensor Masaru “Echo” Enatsu nasceu em Suginami, um distrito de Tóquio. De acordo com a divulgação da Ubisoft, este agente “é uma celebração da influência do Japão na tecnologia moderna”. Já Hibana é a primeira mulher atacante a ser introduzida no jogo desde o game original. Ela é originária de Nagoya, onde está localizado o novo mapa. “Nossa ideia era fazer um Operador que criasse oportunidades novas e únicas. A versatilidade que ela oferece no campo permite composições diversas”, afirmou a Ubisoft.

Ainda não foram revelados detalhes sobre seus equipamentos e aspectos táticos, mas ambos serão demonstrados durante a final do Elite Six Season 3, que acontecerá no Rio de Janeiro em 12 e 13 de novembro. Pelos vídeos divulgados até agora, podemos ver que Echo tem uma espécie de drone com câmera, enquanto Hibana virá equipada com um equipamento capaz de abrir buracos em paredes fortificadas, à distância. Estou curioso para ver como isso vai funcionar estrategicamente.

Antes da “Operation Red Crow”, a DLC mais recente foi a “Operation Skull Rain”, que trouxe dois agentes do BOPE do Rio de Janeiro e uma mapa na favela carioca.

Rainbow Six Siege é um jogo de tiro em primeira pessoa com aquele apelo tático. Todo o foco do game está em usar os equipamentos e gadgets certos para conseguir os objetivos propostos, seja resgatar um refém ou desarmar uma bomba, por exemplo. Desta forma, sair correndo pelo cenário atirando para todo lado será sempre uma escolha errada. O game foi lançado em 1º de dezembro de 2015 para PS4, Xbox One e PC.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.