Rabbids Heroes sai para Android e iOS


Após chegar nos consoles e PC, o card game Rabbids Heroes é lançado para as plataformas móveis e iOS, em português. O Brasil é o segundo país a receber o jogo, que só tinha saído no Canadá até então. O game foi desenvolvido pelo estúdio Paris.

Veja também:

Assim como em Hearthstone, cada herói Rabbid tem suas próprias habilidades que favorecem determinados estilos de jogo. Entretanto, o gameplay é completamente diferente ao card game da Blizzard. De acordo com o comunicado oficial, “na missão em que devem chegar à lua, por exemplo, os jogadores podem escolher seu personagem e participar de uma competição online para enfrentar cavaleiros, cientistas, ninjas, caçadores de steampunks e feiticeiros poderosos”.

O jogo Rabbids Heroes tem uma premissa simples de entender, mas quer estimular os jogadores a criarem estratégias para vencer no multiplayer. Cada personagem pode ser equipado com cartas variadas para destruir os adversários usando combos especiais. Segundo a Ubisoft, saber montar os decks e utilizar as táticas certas são as chaves para vencer cada oponente online.

Os jogos de cartas digitais ganharam muita popularidade após o lançamento e o sucesso de Hearthstone: Heroes of Warcraft. Diversos jogos como Clash Royale possuem até campeonato. Se quiser conhecer outros card games para iPad, leia este artigo que eu publiquei aqui no Videogame Mais.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.