Batman vs Superman

Resumão: o melhor da San Diego Comic-Con

Sempre que um grande evento deste porte termina, essa pergunta percorre todos os fóruns e sites especializados, e com a San Diego Comic-Con 2015 não será diferente. O que para mim parecia, a princípio, que seria um evento bem morno, terminou com um saldo bem positivo. Podemos ver o trailer em HD de v : A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida, pôster de Warcraft, bastidores de Star Wars e muitas outras coisas.

Veja também: Capcom anuncia que Street Fighter V terá estágio no Brasil

Nerd que é nerd espera a com grande ansiedade, principalmente pelo festival de trailers que são lançados, divulgando as produções que veremos em breve. Sem dúvida, o vídeo que me deixou mais empolgado foi Batman v Superman, pois eu quase estou mudando de opinião sobre o que esperar deste filme. De grande descrença, mudei para um leve entusiasmo. Se tiver que apontar um grande momento relacionado à feira, acho que foi este.

Fear The Walking Dead é uma série que espero muito também, empolgado pela qualidade da série original. O vídeo que foi divulgado, bem longo, mostra problemas familiares, o início de todo o caos causado pelo vírus e um ponto de vista bem interessante e crível sobre um “outbreak”. Claro, tudo isso interpretando apenas o trailer. Espero que a série não me desminta, mas parece que vão cativar a audiência mais uma vez. Eu creio em Robert Kirkman. Ah sim, também rolou o trailer da sexta temporada de The Walking Dead.

Séries da

As séries da DC Comics tiveram um painel bem interessante. Stephen Amell entrou no palco do Hall H, para apresentar a conferência, com o novo uniforme do Arrow, pegando todo mundo de surpresa. Sem dúvida, isso por si só já será uma grata mudança para série, que deixará o protagonista visualmente mais próximo do Arqueiro Verde atual dos .

Arrow

Vale destacar também que a segunda temporada de The Flash terá Jay Garrick e Wally West. O “Flash original”, inclusive, já tem até ator confirmado, será Teddy Sears, que recentemente trabalhou em Masters of Sex e Raising The Bar. O novo interesse romântico de Barry Allen também já foi selecionado, será a atriz Shantel VanSanten, que interpretará Patty Spivot, uma policial parceira do detetive Joe West e obcecada por meta-humanos.

Filmes Marvel da Fox

A Marvel oficialmente não quis fazer nenhum painel na SDCC 2015, mas podemos ver vários de seus personagens na apresentação da Fox, que trouxe para San Diego os filmes que serão lançados em breve. : Apocalipse e Deadpool tiveram trailers apresentados, e vazados posteriormente. Além disso, confirmaram o fime do Gambit, com direito a logo. Infelizmente, e digo isso com peso no coração, nada que me empolgasse.

Ennio Morricone de volta

Uma notícia que pode ter passado despercebida por muita gente, é o anúncio de que o mestre Ennio Morricone fará a trilha sonora de Os Oito Odiados, o filme de faroeste do Quentin Tarantino. Para você ter uma ideia, faz 40 anos que ele não trabalhava com este gênero. Além disso, este será o primeiro filme de Tarantino com uma trilha sonora original. O filme estreia no dia 8 de janeiro de 2016. Como conter a ansiedade?

E o que mais?

É claro que a SDCC 2015 teve centenas de novidades para os fãs de todas as áreas, mas não dá para escrever sobre tudo aqui neste resumo. Trouxe aquilo que mais me chamou a atenção (ou o que eu lembrei mesmo). Porém, o evento também trouxe Ash vs. Evil Dead, novo teaser de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, Doctor Who pela primeira vez no palco do Hall H e muito mais. Bom, (quase) todas essas novidades serão analisadas aqui no Geek Mais conforme forem sendo lançadas. Fique ligado. E para você, qual foi a melhor notícia da SDCC deste ano?

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.