Quantum Break bate recorde de vendas no XOne


O atingiu uma marca histórica, pois é o game da Studios mais vendido no Xbox One. E olha que ainda nem se passou uma semana desde o seu lançamento, no último dia 5 de abril. Um dos maiores feitos do jogo foi ficar em primeiro em vendas no Reino Unido durante todo esse período, local que é historicamente dominado pela marca PlayStation.

Veja também: Requisitos de Quantum Break para rodar no PC

A Microsoft não revelou a quantidade de unidades vendidas do jogo da Remedy, e nem explicou como, em tão pouco tempo, Quantum Break ultrapassou outros games famosos da empresa como Halo 5 e Forza Motorsport 6, por exemplo, que já estão há meses no mercado. Se esses números não forem revelados antes em alguma apresentação para acionistas, creio que teremos essa confirmação durante a E3 2016.

Por outro lado, talvez ela só esteja querendo consolidar as vendas do mês para apresentar um número mais redondo. Quem sabe até para desbancar os jogos da concorrência. É o meu palpite.

“Estamos muito felizes por Quantum Break ter sido tão bem recebido pela crítica e pelos fãs. É um testamento ao duro trabalho que foi realizado, à ambição e ao comprometimento da equipe da Remedy. O jogo já construiu uma apaixonada base de fãs e estamos ansiosos em conhecer mais experiências dos jogadores”, disse Jon Edney, gerente-sênior da divisão Xbox Studios.

Quantum Break e o seu elenco

Quantum Break tem o ator Shawn Ashmore no papel do protagonista Jack Joyce. O elenco principal fica completo com outros nomes conhecidos da TV e do cinema como Aidan Gillen (Game of Thrones), Dominic Monaghan (O Senhor dos Anéis, Lost) e Lance Reddick (Fringe). Além do XOne, o game pode ser encontrado exclusivamente na loja oficial do Windows 10, portanto, ele só rodará em computadores que tiverem este sistema operacional.

Via: VG247

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.