NotíciasPCXbox One

Quantum Break confirmado para PC

A Remedy Entertainment e a Studios revelaram que , grande aposta do Xbox One para 2016, também será lançado para PC com 10. Ambas as versões chegarão às lojas em 5 de abril. Quem comprar a versão para console na pré-venda, poderá baixar o título no computador de graça.

Veja também: Os jogos gratuitos da Xbox Live Gold de fevereiro de 2016

Outra novidade agradável é que a Remedy dará uma cópia de Alan Wake, por download, para todo mundo que comprar Quantum Break. Entretanto, quem reservar o seu jogo em pré-venda, além da vantagem que eu citei no primeiro parágrafo, também receberá Alan Wake’s American Nightmare, continuação lançada em fevereiro de 2012. Ambos foram lançados para X360, mas ganharam retrocompatibilidade para quem quiser jogá-los no Xbox One.

Quantum Break tem o ator Shawn Ashmore no papel de Jack Joyce, o protagonista da trama. O elenco principal fica completo com outros nomes conhecidos da TV e do cinema como Aidan Gillen (Game of Thrones), Dominic Monaghan (O Senhor dos Anéis) e Lance Reddick (Fringe).

O game ainda promete ter um aspecto inovador. O disco virá com episódios de uma série com atores de verdade, e cada episódio será desbloqueado para cada nível superado no game. E ainda, o resultado obtido durante o capítulo do jogo influenciará em qual e como o episódio será exibido em seguida.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close